Ocupação

Impressão em papel de algodão, 2010 (60 x 40 cm)

Impressão em papel de algodão, 2010 (60 x 40 cm)

Surpreenderam-se com o meu “boa-noite”, como se fuera uma gentillesse desnecessária e desproporcional à situação. Mas não era, e cumprimentaram-me de volta, quase alegres depois do susto. Acendi o charuto e joguei o palito de fósforo logo atrás de mim sem muita vontade. Iniciou-se um pequeno incêndio no carpete e uma movimentação desesperada do pessoal de bordo; a comissária mais velha tentou pisar no charuto que eu fumava, enquanto eu fumava, mas, atento à operação, esquivei-me e ato contínuo apaguei a brasa em sua canela para respeitar as normas de bordo que me foram expressas, fundindo sua pele à meia-calça justamente no ponto de um pequeno desfiado.

http://dailypost.wordpress.com/dp_photo_challenge/zigzag/

Leave a Reply

